Geraldo HisaoDiretor Executivo | Consultor
- Planejamento estratégico
- Gestão de custos
- Marketing
- Comunicação integrada
- Gestão e mapeamento de processos BPMN
- Gestão de varejo
- Especialização, Gestão Estratégica de Custos e Negócios, PUCPR
- Certificação, Gestão e Modelagem de Processos BPMN, EUAX Brasil
- Bacharel, Marketing, PUCPR
Bacharel em Marketing, Pós Graduado em Gestão Estratégica de Custos e Negócios pela PUC-PR com certificação em Modelagem e Gestão de Processos BPMN pela EUAX Brasil. Geraldo tem a experiência necessária para entender e otimizar processos internos de gestão que interferem diretamente nos resultados das organizações.
“Posso afirmar que a GGV está no mercado com um papel social nas micro, pequenas e médias empresas, sendo um braço estratégico capacitando os gestores e diminuindo a grande lacuna entre o crescimento das grandes e pequenas empresas do Brasil. Gosto da ideia de entendermos a fundo o mercado dos nossos clientes e implementar um plano de ação feito a quatro mãos com acompanhamento quase que em tempo real.”
artigos
-
Consultoria empresarial: quando vale a pena?
Uma consultoria empresarial não serve apenas para empresas que estão “quebradas”. Por isso, mesmo que a sua empresa esteja em bom caminho, este tipo de serviço continua sendo uma opção interessante. Além de contar com profissionais que possuem capacidade e tempo, a consultoria mantém seu empreendimento na direção certa: rumo ao sucesso. Por isso, veja
28/03/2016 -
Aprenda como fazer um bom planejamento estratégico para sua empresa
Saber aonde quer chegar é fundamental para a sustentabilidade de uma empresa. E, mais do que isso, saber como chegar lá é o que faz a diferença para muitas companhias de sucesso. Ter estratégias bem definidas garante o crescimento e a longevidade de um negócio. Mas o que fazer para prosperar em um mercado tão
01/06/2016 -
7 práticas para fazer uma ótima gestão de equipes
A gestão de equipes visa fortalecer a empresa pela organização adequada das atividades, o incentivo ao esforço profissional de seus colaboradores e o estabelecimento de um objetivo em comum. O sucesso de uma boa gestão está principalmente no perfil do gestor. Liderar não é delegar tarefas, mas sim incentivar o cumprimento de objetivos, conquistar a
06/06/2016